Abstinência de COCAÍNA: O que acontece com o corpo?



Quais são os sintomas da abstinência de cocaína e quanto tempo dura? A psiquiatra Dra. Karina Abunasser Pereira Leite, CRM 112.072/SP explica os efeitos mais frequentes quando a pessoa para de usar a droga.

Seja membro do Dr. Ajuda e ganhe benefícios:

—————————————————————–
site oficial –

Contato: canaldoutorajuda@gmail.com
Curta no Facebook:
Siga no Instagram:
Siga no Tik Tok:
Inscreva-se no canal:

Vídeos novos toda quarta e quinta, às 11h!
Shorts novos toda terça e sexta. às 11h!
E o Dr. Ajuda Cast, toda segunda-feira, às 20h:30!
Esse é o objetivo do Doutor Ajuda: Educação em Saúde!
Um canal que traz informações confiáveis em Saúde e Bem-estar para você se cuidar melhor.

source
dependencia quimica é doença
sintomas de abstinência de cocaína,efeitos da abstinência de cocaína,depressão após uso de cocaína,irritabilidade e abstinência,insônia e uso de cocaína,cansaço extremo e abstinência,sudorese e tremores,abstinência de cocaína e sintomas físicos,como lidar com a abstinência,mudanças de humor e abstinência,sintomas psicológicos da abstinência,paranoia e uso de cocaína,recuperação da dependência química,apoio psicológico na abstinência
#Abstinência #COCAÍNA #acontece #corpo

32 comentários em “Abstinência de COCAÍNA: O que acontece com o corpo?”

  1. Hj eu usei, me sinto muito arrependido, Deus vai me abençoar e vou vencer essa droga que me consome, e consome minha família, comecei depois de perder o sentido do que pelo que viver, tinha perdido meu pai, e acho que isso me deixou sem motivos pelo que viver, aí depois que perdi minha mãe me entreguei, vejo meus irmãos sofrerem por mim, e não desejo isso, oque parece inofensivo, de uma hora pra outra toma conta da sua vida, hj vou parar e tentar redescobrir o sentido e o brilho pela vida, não julguem o vício, tentem descobrir a dor pelo qual ele começou

  2. O primeiro passo para acabar o vício. Eu fiz deu certo troca de número excluir todas aquelas amizades que não te levam a lugar nenhum. Até rede social porque aí você não vai ter más influências.

  3. Eu já estava 15 dias sem usar não tava dando nem vontade, eu estava usando praticamente quase todos os dias já estava sentindo os efeitos, porém hoje uma amiga me chamou para fumar um lá em casa.
    Até aí beleza aí do nada ela tira 1g ⚡pra que? Caiu na tentação de novo usamos e depois compramos mais. Eu não sei o que eu faço não tenho ninguém de confiança para procurar ajuda.

  4. A sensação falsa de felicidade é inegável para todos usuários, mas em relação aos sintomas pós uso, vai de cada um. Cada pessoa sente uma sensação diferente, outros não sentem nada.

    Há pessoas que viciam no primeiro uso, outras depois de anos, há aqueles que usam todo final de semana e não sentem abstinência. Tudo é relativo.

    Mas no fim das contas, ninguém sai ileso.
    A droga engana, te faz achar que tá bem, mas por dentro vai te roubando aos poucos: a paz, o sono, a vontade de viver.

    O problema é que quando a pessoa percebe, já tá presa.

    Então, se puder evitar o primeiro uso, evita.
    Porque é fácil entrar, difícil é sair, e sair inteiro, então, quase impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima