ADICÇÃO – Conceitos da Doença



Esse vídeo é a primeira parte da Imersão Exclusiva para Codependentes que aconteceu no da 23/12/2022. Se você quiser assistir todo o conteúdo, está disponível no link abaixo.

Quer saber mais sobre esse tema?
#problemascomdrogas #codependencia
Deixe o seu comentário nesse vídeo, terei o maior prazer em responder.
.
.
.
Meu nome é Bruno Renato Góes (#brunogoes), comecei a usar drogas com aproximadamente 13 anos de idade, aos 17 já estava literalmente no fundo do poço, me distanciei das pessoas que mais me amavam, precisei de uma intervenção da minha família para que eu pudesse entender que precisava de ajuda para conseguir me libertar do vício das drogas. Os últimos 16 anos da minha vida tenho me dedicado a ajudar pessoas que tem PROBLEMAS com DROGAS.
.
.
.
#shorts #dependenciatemtratamento #alcoolismo #dependenciaquimica #recuperacao #tratamento #familia #drogasnunca #naoasdrogas

source
dependencia quimica é doença
problemas com drogas na familia,dependência química tem cura,dependência química álcool e drogas,dependência química e relacionamento amoroso,dependencia quimica é uma doença,dependência química causas,dependência química na adolescência,dependência química no trabalho,palestra sobre dependência química,tudo sobre dependência química,o que é dependencia quimica,dependência química tratamento,dependencia quimica,vícios,dependencia quimica e alccolismo na pandemia
#ADICÇÃO #Conceitos #Doença

5 comentários em “ADICÇÃO – Conceitos da Doença”

  1. Ótimo vídeo Bruno,e identifico, e sei que o segredo sempre estará na próxima! Talvez somos até parentes distantes porque tenho o Góes no meu nome também, rsrsrsrs e moro em Natal também, sendo que meu Góes não vem daqui.

  2. Bruno que conteúdo rico como todos os outros que vc produz!
    Sempre aprendendo muito com vc, seu conteúdo é esclarecedor demais.
    Não consegui acompanhar a live, mas espero que vc poste o restante para podermos acompanhar. Cada vídeo seu é extremamente necessário.
    Muito obrigada amigo! Parabéns mais uma vez!
    Gratidão por essa iniciativa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima