Alcoolismo é uma DEPENDÊNCIA QUÍMICA?



O ALCOOLISMO é uma condição em que uma pessoa se torna dependente do consumo de álcool. Mas será que isso significa que o ALCOOLISMO é uma forma de dependência química?
A resposta é sim. O álcool é uma substância química que afeta o cérebro e o corpo de várias maneiras. O consumo excessivo e repetido de álcool pode levar a mudanças no cérebro que afetam o humor, o comportamento e a capacidade de controlar o consumo da substância.

source
dependência química
dependência química,dependência,causas dependência química,sinais dependência química,o que é a dependência química,dependencia química,sintomas dependência química,abstinência dependência química,dependência química e espiritismo,para entender a dependência química,como funciona a dependência química,tratamento para dependência química,dependência química na adolescência,alcoolismo,adicção,sobriedade,recuperação
#Alcoolismo #uma #DEPENDÊNCIA #QUÍMICA

1 comentário em “Alcoolismo é uma DEPENDÊNCIA QUÍMICA?”

  1. Na minha opinião o álcool é a droga mais perigosa que existe além de viciar rapido quem bebe tem comportamentos e falas que sobrio não teria e no dia seguinte está sem dinheiro, triste, arrependido do que fez e querendo simplesmente sumir é a ressaca moral além que o álcool destroi os neôronios e problemas espirituais também tem pessoas que ouvi vozes ou ver vultos alguns tem manias de perseguição achar que as pessoas estão julgando ou falando do mesmo no dia seguinte após altas doses de bebida alcoólica inportante informação obrigado por mais iniciativas assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima