Como a hipnose pode ajudar na dependência química



Neste vídeo, o professor Lucas Naves vai falar um pouco sobre como a hipnose também pode auxiliar na dependência química. Sabemos que este é um assunto bastante delicado pois envolve muitas coisas, não apenas a questão psicológica, mas também a parte química e outros fatores. Assista e veja o que Lucas Naves tem a dizer.

➡ Curso Online:

➡ Cursos Presenciais:

👍 FACEBOOK:

📷 INSTAGRAM:

source
dependencia quimica alcool
hipnose,hipnoseclínica,lucasnaves,lucasneves,master hipnose clínica,master hipnose,masterclass,master lucas naves,master coach,master coachig,master pnl,master hypnosis,agenda lucas naves,aprenda hipnose,hipnoterapia avançada,hipnose avançada,certificação hipnose,certificação internacional,melhor curso hipnose,psicanalise,coaching,coaching hipnose,hipnocoach,hipnose e pnl,neurolinguistica,hipnose clínica,curso hipnose clínica,lucas naves,lucas neves
#Como #hipnose #pode #ajudar #dependência #química

6 comentários em “Como a hipnose pode ajudar na dependência química”

  1. Eu gostaria de entender um pouco mais sobre essa questão da dependência química. Porque mesmo alguém que é "viciado psicologicamente", digamos assim, também possui um processo químico que a faz arraigar ainda mais a ideia que a vicia. Muitas vezes porque proporciona a essa pessoa recompensas agradáveis até mesmo a nível físico, onde o corpo reage às ideias, pensamentos. Enfim, como determinar essa linha tênue entre o que é de fato uma necessidade voraz do corpo por drogas ilícitas (por exemplo) que fogem à consciência da pessoa e a necessidade "psíquica" que acaba sendo também física de se sentir como ela sente sempre que está no nível do "pensamento", do "apego psicológico" ? Porque até os processos psíquicos envolvem a química do corpo, afinal mente e corpo são um único sistema. Em resumo, eu gostaria de saber qual é a medida que se usa para fazer essa distinção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima