DEPENDÊNCIA QUÍMICA – 5 tipos de tratamento



Não existe só a internação como modalidade de tratamento e nem sempre a internação é a melhor solução para o caso. Neste vídeo, separei 5 tipos de tratamento da dependência química disponíveis.
✅AJUDE A MANTER O CANAL E RECEBA O NOSSO E-BOOK:
✅”COMO VENCER AS DROGAS” 💪💪👇👇
👉

🔶INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER O NOSSO CONTEÚDO!

✅ DEPENDÊNCIA QUÍMICA – 5 tipos de tratamento
👉 Link do Vídeo:

👉VISITE TAMBÉM👇👇👇

🔶Blog:
🔶Facebook:
🔶Instagram:

🔶PRECISA DE UM TERAPEUTA?
👉 Envie um e-mail para: sossobriedade@gmail.com
👉 RODRIGO LONGO – Conselheiro Terapêutico em Drogodependência
✅Registro nº 0017

#Tratamentodependenciaquimica #Tratamentodrogas #Sossobriedade

source
dependência química tratamento
sossobriedade1k56alcooledrogas,dependencia quimica,tratamento dependencia quimica,tratamento dependente quimico,tratamento dependente de drogas,dependente quimico,drogas,maconha,crack,cocaina,álcool,alcoolismo,como largar as drogas,como parar de usar drogas,sos sobriedade,como parar de beber,parar de beber,sintomas de abstinência,abstinencia,desintoxicação,tratamento drogas,tratamento contra drogas,recaida,prevenção recaida dependencia quimica,vicios,tratar vicios
#DEPENDÊNCIA #QUÍMICA #tipos #tratamento

11 comentários em “DEPENDÊNCIA QUÍMICA – 5 tipos de tratamento”

  1. Tratamento de reabilitação em dependência química com métodos especializados que restauram a saúde, o bem-estar e o amor pela vida do paciente.

    Os métodos de tratamento da dependência química, desenvolvidos pelas Clínicas de Recuperação em dependência química buscam a restauração da vida como um todo, através de atendimentos individuais personalizados e intensivos com programas terapêuticos especializados, que tratam as áreas emocionais, física, espirituais e psicológica de nossos pacientes.

    https://www.rsinternacao.com/

  2. Outra coisa sobre as comunidades terapêuticas religiosas é que elas tem um foco maior em tentar "tirar" a homossexualidade, muito mais do que lidar com a dependência química. Praticamente não tem atividades para ajudar com a dependência, mas tem para várias de "heterossexualização" e evangelização. Acho perigoso pois vi eles destruírem a psiquê (esse não deve ser o termo certo) de uma interna, que teve uma crise pois o pastor basicamente a forçou a mudar a forma de se vestir e se comportar. Ela começou a dizer como era errada dentre outras coisas e teve uma crise a noite que a monitora interna tentou resolver a dopando com vários tarja preta. A história é mais longa, mas foi horrível

  3. Eu, particularmente, acho essa forma de "gestão" totalmente na mão dos internos ruim. Panelinhas, humilhações, distribuição errada e sumiço de remédios foram coisas que presenciei. Não gosto das comunidades religiosas. Eles tem um foco muito mais em catequisar do que nos problemas da dependência. Isso pelas duas comunidades que conheci, uma católica e a outra evangélica

  4. Para você que for ler este comentário vou dar 3 dicas por experiência própria.
    1 – use alguém que a pessoa nais ama pra conversar com ela dia após dia lhe mostrando como as drogas estão destruindo sua vida. Essa pessoa tem que ser forte psicologicamente e mostrar tristeza com os acontecimentos.

    2 – faça de tudo pra que a internação seja voluntária, la o clima é feliz, os ensinamentos são proveitosos e realmente se preocupam com o paciente

    3- só interne involuntariamente se realmente não tiver opção, é quem for assinar que seja alguém preparado pra lidar com o ódio da pessoa, infelizmente clinica involuntária não cuida de pacientes, lá a humilhação é cotidiana e a mentira faz parte do dia a dia e estou falando dos promocionais com a família é eles costumam bater eu comparo com uma cadeia.

    4 – independente da clínica procure saber o tempo que a clínica existe e não caia na labia do dono ( são manipulafores) e o tempo limpo dos terapeutas, um terapeuta mais ou menos tem que ter uns 2 anos limpo pra lá, só assim ele sabe ensinar.
    Não vá numa clínica por causa de uma só indicação, é va la preparado ora ouvir so mentiras e qualidades.

    Eu aprendi muito na voluntária e na involuntária vi muita covardia acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima