Dependência química e a morte do Baterista



O que é dependência química? A triste passagem do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins (50 anos), aparentemente pelos efeitos colaterais do uso de drogas (exame toxicológico detectou a presença em seu corpo de 10 diferentes substâncias como antidepressivos, opioides e maconha) inspirou o Papo das 9 de hoje. Certas informações podem salvar vidas.

source
dependência química
[vid_tags]
#Dependência #química #morte #Baterista

24 comentários em “Dependência química e a morte do Baterista”

  1. Internei para salvar, para ajudar , para cuidar dele, e ele morreu na clínica de dependentes…entreguei ele a morte ., Saiu de casa com eles andando e voltou em um caixão… família destruída..era melhor ter deixado na rua.. MÃES, CUIDADO AO COLOCAR SEU FILHO NESSAS CLÍNICAS …

  2. André, bom dia. Em famílias que superptrotegem, não dizem "não ", há igualmente riscos. Sim? Sabemos que o equilíbrio entre o sim e o não, não podem ser idealizados. Pois é algo difícil. Todavia, considerando que a falta e os excessos de amor, por exemplo, podem ser vivenciados de forma muito particular pelo ser humano em desenvolvimento, os lares estão sempre nesse risco de alguma droga entrar. Como entender isso? Grande abraço

  3. Muita paz e luz André Trigueiro.Meu nome é Paulo Marcelo,sou dependente químico e em Agosto do ano passado sofri um enfarto devido a uma grande trombose na artéria esquerda.Foi um enfarto causado pelo conjunto da obra,incluindo Covid, substâncias químicas que despejam neurotransmissores,causando trombos pelas artérias!
    Hoje em dia uso a meditação como controle da fissura e reduzindo os danos e possíveis recaídas!
    Estava em casa a noite e após o anúncio na alta madrugada da morte do Baterista do Foo Fitghtes, não consegui dormir mais pois sabia que o Taylor é um grande artista e que não presenciariamos mais sua luz nos palco e seu carisma como artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima