Fábio Marcondes (Abstinência e dependência química) (262) | À Deriva Podcast com Arthur Petry



Fabio Marcondes é especialista em abstinência e dependência química.

@fa.de.que
fabiomarcondes.com.br

00:00 – Tela de espera
10:02 – Início do programa/Avisos
11:02 – Início da entrevista

Assinantes do SacoCheioTV podem enviar perguntas para os convidados por ÁUDIO no grupo exclusivo de membros. Acesse e apoie esse projeto em:

Se inscreva no canal de Cortes do À Deriva!

XTREME 21 – Treinos para fazer EM CASA:

APRENDA VIOLÃO COM O MELHOR CURSO A DISTÂNCIA DO BRASIL:

TENS INSTAGROLA?

Livro de receitas com macros:

source
dependência química
podcast,conversa,comedy,comédia,talk show,entrevista,radio,rádio,flow,dependencia quimica,abstinencia
#Fábio #Marcondes #Abstinência #dependência #química #Deriva #Podcast #Arthur #Petry

43 comentários em “Fábio Marcondes (Abstinência e dependência química) (262) | À Deriva Podcast com Arthur Petry”

  1. usei cocaína algumas vezes na epoca da faculdade, mas não curti muito a viagem da droga, hoje enxergo o grande risco que sofri de virar adicto, Deus me livrou desse vício, todo respeito a quem vive essa luta diariamente

  2. Eu experimentei alguns tipos de drogas na juventude; como bebida, maconha e cocaína. Odiei a forma como eu fiquei, odiei como acordei no outro dia. Hoje bebo caipirinha de saquê muito raramente, quando vou ver o por do sol na praia, graças a Deus nada disso me pegou.

  3. 6 dos 12 passos são ligados a religião fazendo você aceitar deus ou um "poder superior" como eles chamam…
    de 100 nóias fazendo esse tratamento 1consegue se salvar e acha que é o bastião da moralidade.

  4. Eu tô nesse momento usando cocaína, enquanto assisto esse vídeo, e ganhei muita força fazendo isso. Já nem lembro mais como é estar sóbrio, como são os sentimentos, vivo trancado no quarto, me isolando de tudo e todos, para usar. Fico em Pânico, achando que alguém vai vir me matar, ou a polícia aparecer e espancar, tipo de coisa que quando estou sóbrio, fico pensando e chega a ser ridículo. Força para nós rapaziada!!

  5. Cara, ele falando dos passarinhos cantando serem horríveis pra quem tá virado, me definiu demais. Eu criei pânico pelas manhãs, pq associava que ia ter q enfrentar as pessoas na luz do dia e encontrar meus pais em casa, quando eu chegava completamente chapado.

  6. To mal demais aqui nessa cama 😣😖 já amanheceu .. segunda-feira eu trabalho espero ter forças pra ir pro trabalho .. acredito que não vou conseguir ir trabalhar, meu corpo está fraco demais, fiz dívidas meus Deus ..

  7. Eu sei que não tem nada haver com o assunto, mas vou deixar meu desabafo aqui

    Após 1 semana limpo eu recai
    Entorpecido pelo tédio da vida, buscando sentido e querendo me sentir vivo além do coração batendo, eu dei um tiro e não vou mentir foi um dos melhores tiros que dei há muito tempo…
    Mas como todo adicto já sabe, para nós que estamos sendo engolidos pela escuridão, não existe apenas um tiro
    Então como sempre eu pulei de ponta no abismo, gastei tudo que tinha em whisky e cocaina e aqui estou eu de novo. Sinceramente não sei se algum dia vou conseguir me libertar disso. A sobriedade pra mim é um tédio e o uso é uma escravidão. Sinto como se não houvesse uma maneira de se manter vivo e em concordância com minha mente doente.

    só um desabafo…

  8. Ibogaína também é uma alternativa de tratamento que funciona e funcionou para alguns, pra mim não, Aliás somente por coisa de 70 dias, agora já ha 1 ano e9 meses, libertação por Deus mesmo, misericórdia dele, não tem outra explicação.milagre.

  9. Que depoimento maravilhoso!!!! Tenho um irmão depende químico e ouvindo esse e outros depoimentos consegui entender a doença dele ,muito importante falar mais sobre esse assunto ! Parabéns pela entrevista ! Eu diria que quem usa droga e bebe ,usa e bebe para anestesiar uma dor .

  10. Conheço essa vida, comecei a beber aos 13, a usar cocaina aos 16 , e ,embora tivesse conseguido manter emprego em uma multinacional por muitos anos e até mesmo fazer faculdade e me formar, a minha vida foi só ladeira abaixo até os 32 anos, perdas materiais, instabilidade financeira, vida desfuncional, algumas tentativas de suicidio,me rendi em 2012, busquei uma internação, fiquei limpo durante 9 anos de alcool e 10 anos de cocaina, em janeiro deste ano tive uma recaida feia com o álcool e cocaina, passei uma noite usando e bebendo, gastei uma grana, busquei uma nova internação, tive alta, voltei ao grupo de anonimos e estou ha 6 meses sem o uso… isso não é brincadeira é doença, não tem cura, tem tratamento…não se pode abaixar a guarda igual eu fiz, o que importa é que estou limpo, só por hoje.

  11. to assistindo isso na rebordose nao to mal mas ja tive delirio convulsão ataque esquizofrenico e ja tomo tarja preta procurei o grupo de n.a vou ir essa semana quero parar so com o pó pq tenho um medo do krl de convulsionar sem tarja preta que tomo todo dia

  12. eu estou a dois meses limpo aqui… perdi 10 anos da minha vida fumando e cheirando muito… tive ansiedade e síndrome do pânico, perdi uma namorada linda e emprego… quase fui expulso de casa pelos meus pais… e também quase tive uma overdose de cocaína… eu achei que ia morrer e vi que eu tava sendo condenado ao inferno…. depois disso me arrependi, parei com as drogas e procurei a igreja… foi o período mais difícil da minha vida… senti que eu tava possuído por um demônio… eu entrava nas igrejas e passava mal… minha namorada terminou comigo, fiquei com dor de corno, síndrome do pânico, ansiedade, abstinência e ainda relembrando a noite que eu quase morri e vi vultos demoníacos querendo me levar pro inferno…. o mês passado foi terrível…. venci orando a Deus todos os dias pedindo discernimento, fazendo jejum e caridade, aos poucos fui sentindo alívio… percebi que o "demônio" saiu e não me perturbava mais… e atualmente, com dois meses limpo, voltei a sentir a serenidade mental que as drogas me tirou…. o estado careta é sagrado e prazeroso… o equilíbrio psicológico é fundamental para viver…. não percam isso! Jesus falava que o reino dos céus é como um grão de mostarda que é a menor dentre as sementes, mas quando cresce se torna a maior das árvores…. é exatamente isso!! façam o simples, pois o simples parece idiota mais depois de um tempo, aquele pequeno ato irrisório de bem que você fez, se tornará sua salvação no futuro…. com as drogas é o contrário… no começo é bom, você acha que encontrou a saída da felicidade, mas depois de um tempo se torna o maior pesadelo que um ser humano pode viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima