Quando Realizar a Internação do Dependente Químico?



Quando Realizar a Internação do Dependente Químico?

Quando internar o Dependente Químico?

Você tem um familiar que é dependente químico e está na dúvida se deve ou não internar?
Quem tem uma pessoa que é Dependente de álcool ou qualquer outra droga, chega a certo ponto que não sabe mais o que fazer com o familiar que tem a Dependêncua Química.

Nesse vídeo vc vai saber o necessário para saber quando deve internar seu familiar que é dependente de álcool ou outras drogas.

A dependência química é uma doença que necessita de tratamento, não tem cura mas tem tratamento, com o tratamento ela estaciona e a pessoa pode levar sua vida normalmente.

Grande parte das famílias não sabem quando deve internar seu familiar que é dependente, porque todos ou pelo menos quase todos esperam que o dependente busque ajuda,
O que pode acontecer mas é muito difícil.

É muito importante saber que nem todos os Dependentes Químicos, precisam ser internados, alguns conseguem parar com o uso apenas com um tratamento ambulatorial. Onde está envolvido o atendimento com um psiquiatra e um psicólogo e onde ele terá orientação sobre a doença que ele tem.

A Internação é a ultima opção de Tratamento.

source
dependencia quimica alcool
#InShot
#Quando #Realizar #Internação #Dependente #Químico

31 comentários em “Quando Realizar a Internação do Dependente Químico?”

  1. sou viciada em cocaína já fiz tratamento com remédio e não deu certo as vezes chorou muito porque queria deixar más não consigo 😔 eu tenho um filho de 4 anos não consigo me enterna por causa dele mesmo eu usando coido dele sozinha 😔 mas cuido com amor 😍 o que me faz sofrer que tenho medo de morrer e deixar ele

  2. E , muitos usam isso o passado das drogas para foder a vida dos outros que moram todos eu vivi com ex viciada ajudei muito me trouxe doenças psicológica e , muitos podem não acreditar uma ex traficante que só fui saber que era sobrinha do maior matador do país era rio dela eu mesmo não acredito nisso graças a deus sumiu da minha vida…

  3. Meu filho infelizmente faz uso dessa maldita maconha como minha irmã sempre fez os gosto dele entreguei a ela e sai de perto, hoje venho só visitar, ele ainda está conseguindo trabalhar e fazer faculdade espero um dia ver meu filho livre dessa maldita maconha, se eu não tivesse saído de dentro das igrejas e procurador um centro espírita kardecista eu já teria morrido e muito difícil mais eu quero viver.

  4. Tenho um irmão muito interessante coração bom,mas a bebida acaba com ele,anda sujo,já não tem mais os dentes,ngm gosta de ficar perto, ignorante só fala palavrão, infelizmente ele não reconhece q precisa de ajuda,já está com Alzheimer alcoólico.

  5. Se você não quer se tratar, nada neste mundo vai fazer você se tratar." Não adianta ser uma internação compulsória — se a pessoa não quer se tratar, isso acaba virando uma internação dramática e até perigosa. Mas a lei está aí para isso, e ela é clara: ninguém é obrigado a fazer qualquer tipo de tratamento, mesmo estando internado. Eu tive um tio que era professor universitário. Quando ele se tornou alcoólatra, nunca aceitou se tratar. Uma vez, minha mãe tentou interná-lo, mas foi um desastre, porque ele não queria isso. No final, a clínica ainda acabou respondendo a um processo (eu não sei o que aconteceu ao certo). Já um irmão mais velho, que também era dependente químico, passou por algo semelhante — até que, um dia, ele mesmo decidiu se tratar. Aí sim, tudo correu bem, e a vida dele mudou. Mas o fator decisivo foi que ele quis se tratar. Eu não vou generalizar cada caso é um caso, e cada pessoa é única. Mas sempre vou defender o direito das pessoas de escolherem se querem ou não se tratar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima