Tratamento Medicamentoso do Delirium Tremens/na dependência química.



Tratamento Medicamentoso do Delirium Tremens/na dependência química.

hoje nosso assunto é sobre o tratamento medicamento do Delirum Tremens, ovamos dar continuidade ao assunto do vidio anterio que é sobre Delirum Tremens, um de nossos inscrito pediu-me para comentar sobre o medicamento usado para o Tratamento do delirium Tremens
Vamos ao nosso assunto. Com falei no vídeo anterior, se você não assistiu aproveite e assista. Quando a pessoa dependente de álcool reduz ou interrompe o uso do álcool surge a Síndrome de Abstinência Alcoólica, que chamamos de Síndrome por ser um conjunto de sintomas. Aqui no Canal tem vídeo falando sobre a Síndrome de Abstinência Alcoólica. Alguns pacientes apresentam sintomas leves, mas existem outros que podem apresentar sintomas e complicações mais graves podendo levá-los até a morte.
Geralmente os sintomas podem surgir após seis horas da diminuição e interrupção do uso álcool, na grande maioria os primeiros sintomas e sinais são leves, tremores, ansiedade, insônia, náuseas e inquietação.
Os sintomas mais graves ocorre em mais ou menos 10% dos pacientes que são febre baixa, taquipneia ( que é a aceleração do ritmo respiratório) tremores e suor excessivo. E em em alguns pacientes que não são tratados eles podem ter convulsões. E a Complicação mais grave é o Delirum Tremes que o nosso assunto de hoje.
No Delirum Tremes a pessoa sofre alucinações, alteração do nível de consciência e desorientação. O risco de morte é de 5 a 25%.
Assim como para a dependência do álcool tem que seguir o s critérios diagnostico, ou seja, não é porque a pessoa bebe que ela é dependente do álcool, pra Síndrome de Abstinência também existe os critérios pra realizar o Diagnostico. E a Abstinência está relacionado ao tempo e a dose consumida antes da pessoa parar ou diminuir o consumo. São vou continuar falado sobre os sintomas porque já tem um vídeo aqui no Canal falando sobre este assunto como já falei.
O Delirum Tremens devido a sua gravidade, porque pode levar a pessoa a morte, deve ser tratada no hospital, grande parte dos Brasileiros tem o hábito de se auto medicar, neste caso do Delirum Tremens o correto e seguro é buscar ajuda medica. Porque esta é uma forma mais grave da Abstinência do álcool, ela surge depois de + – de 1a 4 dias depois que se iniciou a Síndrome de Abstinência Alcoólica, é com o se fosse uma Síndrome dentro de outra Síndrome, mesmo o dependente correndo risco de vida, este quadro se Tratado, pode ser reversível entre dois a dez dias.
falando sobre o tratamento medicamentoso, atendendo ao pedido do nosso inscrito
, mas não esqueça que este tratamento deve ser realizado em ambiente hospitalar devido o risco de morte.
O Tratamento é de acordo com o quadro do alcoolista , os sintomas, o histórico do paciente e o comprometimento do mesmo, por ex se ele apresenta algum Transtorno psiquiatrico. Por isso a importância de um Diagnostico bem detalhado, é necessário distinguir o Delirum Tremns da Síndrome de Abstinência comum.

source
dependência química tratamento
#dependenciaquimica,#usodedrogas,#alcoolismo,#tratamento,#medicamentotratamento,##usodoalcool,#dependenciaalcoolica,#abstinenciaalcoolica,#sintomasdeabstinecia,#abstinencia
#Tratamento #Medicamentoso #Delirium #Tremensna #dependência #química

10 comentários em “Tratamento Medicamentoso do Delirium Tremens/na dependência química.”

  1. Na minha opinião eram pra tramitar no congresso nacional pautas para criar novas leis para regulamentar a venda e a idade tipo uma lata de 350 ml de álcool que custa em média R$ 2,75 passasse a custar R$ 100 reais por lata porque o povo brasileiro só acorda quando sente no bolso
    ou melhor que a justiça fizesse o certo e de proibir a venda da droga do álcool no Brasil.

  2. Já senti baratas andando dentro do meu corpo, já vi vermes onde não tinha nada, já escutei a voz do meu pai mesmo ele estando longe de mim, já tive várias convulsões, confusão mental absurda, não sabia nem meu nome (enquanto sóbrio)… a abstinência de outras drogas não é nada comparada a abstinência alcóolica…

  3. Adorei a explicação !
    A Sra. foi muito amorosa explicando a minha dúvida, queria dizer que sou grato por conhecer uma médica tão boa e generosa !
    Um grande abraço !! Me inscrevi e ativei notificação !!
    Vou estar sempre curtindo todos os vídeos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima